quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inglesinha Muito linda!

Gente olha que tudo esta inglesinha que minha miga Bruna mandou, é ou não é de fazer os bofes ficarem hipnotizados?
Acho que combina perfeitamente com o look balada, só vai dar você gata!
Aqui Bruninha nos diz que foi utilizado o preto fosco da Risqué e na pontinha uma base com brilho...
Muito lindo meninas, que tal experimentar?
Mande notícias para nós!
Digam o que acham dos esmaltes foscos?
Aguardo opiniões!
Beijo amiga, brigadim, e beijinho em todas e claro.

2 comentários:

  1. Amiga eu axei o máximo essa inglesinha, to adorando a moda dos esmaltes fosco, eu usei o marrom perolado com a ponta brilhosa, vc lembra no dia do shopping eu estava c a unha pintada com fosco, a moda do inverno será esmalte fosco...

    ResponderExcluir
  2. Oi miga,

    Estou feliz por tê-la aqui...

    Beijos,

    Laninha

    ResponderExcluir