quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bem vindos!

Olá pessoal,

Hoje é o dia que estamos aqui para inaugurar este blog "fofis" que estou fazendo com muito carinho para todos vocês ninas e porque não ninos...
Eu sou completamente apaixonada por moda, beleza e tudo mais que facilite minha vida, na verdade eu acho que todas as mulheres gostam de acordar para mais um dia de luta e se achar bonita, mas sei que nem sempre é assim, muitas vezes estamos com a aparência diferente daquilo que queriamos, mas o tempo é tão curto... Sei bem como é isto, tenho dois filhos, marido, trabalho, casa, etc, etc...
Então pensando nisto resolvi compartilhar com vocês tudo que pesquiso, tudo que sei (que estou aprendendo também), quero que mandem suas opiniões sinceras, afinal como melhorar algo se não sabemos oquê?
Sintan-se em casa,
Grande beijo,
Laninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário