sábado, 7 de maio de 2011

Esmaltes flocados e craquelados.

Oi moças bonitas,

Hoje estou aqui para falar dos esmaltinhos flocados e craquelados, fiquei sabendo desta novidade através da revista Sou mais Eu, achei muito diferente,ai a bonita aqui resolveu procurar em Petro City, adivinhem só, aham, não encontrei, fazer oquê, aqui demoraaaaa, para chegar novidades...
Mas como não me dei por vencida desci a serra e lá fui eu atrás deles, eu realmente fiquei xonadissíma, rolou casamento, porque paquera já estava rolando antes, ;P ,
Olhem só como ficaram minhas mãozinhas, eu adorei o efeito, primeiro passei duas vezes o esmalte cor camelo da Impala, depois o craquelado preto da Big universo, esperei secar e passei por cima o love story da Impala, ficou lindo né? Fiz uma florzinha para decorar e para finalizar o usei roxinho da Colorama...


Já nos pezinhos, foi assim, passei duas mãos de Baho chic da Impala e por cima o Branco craquelado da Big Universo, também fiz florzinha e o acabamento ficou por conta do roxinho Colorama, fofo né?

E ai me digam, vocês gostaram? Já usaram estes esmaltinhos?
Beijinhos craquelados e flocados em todas,
Laninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário